ahahha que giro, muitas pessoas tambem me chamam Né ;) principalmente familia e amigos do coraçao. foi devido aos primitos mas pequenitos nao conseguirem dizer muito bem Janete, então diziam Né :D
por acaso costuma ser, mas olha eu até que me chamem Né :D
ahahha que giro, muitas pessoas tambem me chamam Né ;) principalmente familia e amigos do coraçao. foi devido aos primitos mas pequenitos nao conseguirem dizer muito bem Janete, então diziam Né :D
ResponderEliminarpor acaso costuma ser, mas olha eu até que me chamem Né :D
ResponderEliminar