domingo, 11 de setembro de 2011

FN'11

E foi um óptimo fim de semana de Feiras Novas !

2 comentários:

  1. ahahha que giro, muitas pessoas tambem me chamam Né ;) principalmente familia e amigos do coraçao. foi devido aos primitos mas pequenitos nao conseguirem dizer muito bem Janete, então diziam Né :D

    ResponderEliminar
  2. por acaso costuma ser, mas olha eu até que me chamem Né :D

    ResponderEliminar