terça-feira, 6 de setembro de 2011

Lembra-te.


Como foste tu que me inspiras-te a criar um blogue , é para ti que escrevo o primeiro post .
Lembra-te sempre de mim !
Não te conheço desde pequena , mas conheço-te á tempo suficiente para confiar totalmente em ti e te dar o devido valor . E hoje posso dizer que és a melhor amiga , e digo-o com todo o orgulho . Agora que vou para a Póvoa , vou ter tantas saudades tuas , vou sentir tanto a tua falta todos os dias . Enquanto que no liceu estava contigo mal tocava para os intervalos , agora só vou estar contigo ou ao fim de semana ou naqueles dias em que venho mais cedo e dou uma saltada a viana para te visitar . Mas quero que me ligues sempre que precisares de mim e mesmo que não precises liga-me porque eu vou precisar de ti !
Vou ter saudades tuas , e dos nossos momentos , dos nossos lanches , das nossas conversas , dos risos , das lágrimas , de tudo... Já passamos por muito juntas , mas sempre soubemos contornar os nossos obstáculos e seguir em frente .
E quarta quero aproveitar bem a tarde contigo porque quinta já vou .
Agora vou dormir minha princesa , só mais uma coisa , quero que saibas que gosto imenso de ti e quero-te pedir uma coisa : Nunca me esqueças pff !
amo-te Denise <3

1 comentário:

  1. Não nos conhecemos desde pequenas, é certo mas para se deixar sentimentos crescer não é preciso contar tempo, porque eles transcendem-no de tal forma, que é impossível contê-los no tempo. Os sentimentos constroem-se porque damos um pouco de nós, todos os dias e foi o que fizemos ao longo destes anos. <3

    ResponderEliminar